UNIP

Como acessar

Alunos de Fisioterapia da FCG em Workshop

No dia 12 de abril de 2019, no laboratório de eletroterapia da FCG, aconteceu o Workshop sobre Terapia por ondas de choque - THORK; Terapia com Laser de baixa potência e Terapia combinada US e Eletroterapia, com Katia Takahashi - equipe IBRAMED.

Participaram da atividade os estudantes do 4º e 5º semestres (matutino e noturno) do Curso de Fisioterapia da FCG, sob a supervisão da Prof.ª Dra. Cláudia Ramalheira. Os alunos se mostraram motivados e participativos, foi um momento de muito aprendizado!

Acadêmicos de enfermagem realizam ações de prevenção ao suicídio

Os alunos de Enfermagem da FCG/FACSUL durante o estágio em saúde pública, UBSF Oliveira, realizaram esta 10º dia do mês de abril de 2019, uma roda de conversa sobre o Suicídio. Na ocasião ressaltaram os sinais relevantes que desencadeiam o suicídio e a importância do olhar da população para os sinais que antecedem.